30 agosto 2007

"Dentro da minha cabeça..."

Não consigo pensar em nada hoje, nada produtivo diga-se de passagem. Não consigo completar nenhuma frase sem apagar tudo e recomeçar. Resolvi digitar "abobrinhas" por aqui para ver se tranquiliza a minha mente. Já está saindo fumacinha!!! (rs)

Meu professor (baixinho e careca, ou seja, meu profinho) de Banco de Dados passou um trabalho muito do chato. Disse que uma página já era suficiente (vai ver ele sabe o quanto é ruim conseguir formar uma opinião sobre o assunto), mas nem essa estou conseguindo fazer! (rs)

Pausa para explicações sobre meus 3 professores desse semestre:
1. Profis Francisco Delícia é o de Direito Empresarial, o mais gato que já tive em toda a minha vida acadêmica! (rs)
2. Profinho Emerson é o de Banco de Dados, o baixinho e careca que citei acima. Até que ele tenta agradar, mas não é muito bom com o linguajar: "é nós..."! (rs)
3. Professor Dilson Bufinha é o de Introdução à Gestão de Pessoas, tem uma cara de "véio bufão" que vocês nem imaginam, ninguém merece aquele lá. Se o retroprojetor queimar, a aula acabará na hora! (rs)
4. As outras duas disciplinas consegui eliminar. As professoras Luciana Chatinha da Silva(modelo de gestão) e Renata Tagarela Ribeiro (comunicação empresarial) são dois opostos. Uma, baixinha do cabelo liso, não sabe o que está falando (disse que na Revolução Industrial as pessoas não queriam trabalhar e que as máquinas não foram substituídas pelo homem). A outra, nem baixa nem alta, do cabelo encaracolado, só sabe falar de suas aventuras pelo Brasil! (rs)

Viram como estou cheia de histórias para contar? Aquela vida ociosa e sem assuntos era um porre. Agora tenho novidades a todo instante e toda hora quero passar por aqui! (rs)

3 comentários:

Anônimo disse...

Nooossaaaa, que faculdade é mesma a sua? Um prof. fala "é nós", o que me fez lembrar dos paulistas: "é nóis na fita mano"! Pois pe os manos, falam assim!kkk
A outra só sabe falar das viagens dela, a outra, nao sabe nem o que fala, nem parece ter estudado na vida, e o q é gato pelo menos se salva no conceito de professor que sabe passar conhecimento?kkkkk
beijos
Ah! uma ideia para vc: Quando quiser desabafar, sem q ninguem saiba exatamente o que se passa, faça igual a mim, escreva atraves de metaforas! Todo mundo acha bonito e vc pasas o que realemente quer! E ainda pode falar somente pra quem achar q deve.
Se deixar de preguiça e ler o meu do quebra-cabeça entenderá o q digo
bjs

Renata Almeida disse...

velho...eu aprendi que a gente nao pode falar tudo assim na net...DOIDA!!! Imagina se um dos seus professores sabe do seu blog e lê esse post?????? VC vai ficar com a cara mechendo e os ói virando kkkkkkkkkkkkk
Adorei essa foto de vocês....
Beijos e saudades

Taizola disse...

Menina, Deus me livre ser sua Professora. Mas tudo da certo no final...olha, mas o prof que fala é nós, foi péssimo! Boa sorte e boa aula.

Um beijo,Taiz.