23 agosto 2007

Desconforto pela manhã...

Hoje acordei com uma vontade daquelas de ir ao banheiro. Tentei, tentei e nada! Agora estou aqui no trabalho suando frio. Para ficar ainda mais preocupante, cheguei e tinham três pessoas aqui na sala. Ou seja, nem posso tentar nada, porque "ele" é tímido e o banheiro fica em frente à minha sala. Enquanto esses "caras" conversam, estou aqui digitando essas "ecas" para vocês e tentando superar esse "trauma". (rs)

Ah, meu profis, o coordenador do curso, disse ontem que meu pedido foi deferido, ou seja, não irei mais às quartas e sextas para a Facul. Hoje não tenho aula, mas é a colação de meu irmão e tentarei ir logo que sair do trabalho. Prometo que lerei todos os BLOGs e e-mails acumulados, porque MINHA NET VOLTOU!!! (rs)

No mais... lá vou eu "curtir" a minha dor de barriga! (rs)

3 comentários:

Marcela Oliva disse...

bibiu e sua dor de barriga? Pq eu não vejo nenhuma novidade nisso???? hahahahahaha

estou com saudades de vc tb!!!!

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

bem, para mim dor de barriga nao dá pra prender...inclusive se a pessoa que estiver sentindo nao for logo pro "olho do sapo" corre o risco de fazer nas calças...eu tô precisando de uma dessas! Pq a ginastiquinha+fibras+litros de água, não está funcionando esses dias!
Que bom!!!!!!!!!!!!! Sem aula quarta e sábado! uhuuuuuuuuuuu Essa semestre eu só tenho aula na maioria das semanas segundas e terças! uhuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkk
Beijos

Camila Almeida disse...

véi...vc falou q naum podia ter aula pq sexta era ensaio de casé? foi por isso q ele liberou???

se sim...SEU COORDENADOR EH BISSA LOKAAA....kkkkkkkkkkkkkkk

e a qarta feira eh pra vc colocar tico e teco no lugar de novo...rs...meio de semana...vc sabe como eh q eh...rs
bjbj