25 agosto 2007

"Fala baixinho, no meu ouvidinho, tá tudo bem..."

Acordei com essa música na cabeça hoje e não consigo pensar em outra: "não consigo esquecer, aquele beijo na beira do mar, não..." (rs)

Não sei o que está acontecendo: ultimamente tenho visto muitos "moços interessantes" pela cidade! Será que é verdade mesmo ou meu conceito de beleza que caiu? ("deixe o que passou pra lá e vem, correndo pros meus braços...") Tenho me perguntado isso ultimamente. (rs)

"Falar de amor é fácil, difícil é enganar o coração..." Amiga Tata, acho que essa estrofe da música retrata muito bem aquela parte do "e-mail gigantesco" que diz mais ou menos assim: "delícias vão e vem..." (rs)

Agora são 8 e 33 da manhã de sexta-feira, dia 24 de agosto, dia de Negra Cor, dia de Eva Fantasy (soube ontem que ganhei ingresso para as duas, mas, já sabem onde estarei, né? Não tem jeito.), dia de alegria!!!

Bjo e tchau!
---------------------------
P.s.: gente, o que eu faço com esse "desconforto"??? Não consegui me acostumar ainda. Ontem passei "maus bocados" por aqui. (rs)

P.S.2: para fechar a semana em bom estilo e os preparativos para a noite serem melhor organizados, o expediente às sextas-feiras é só até 5 da tarde!!! (rs)

3 comentários:

Ivan disse...

que delícia é viver...

Camile Habib disse...

Amiga! Nos encontramos hoje no msn !!!Aêêê!!!tipo assim, li tantas coisas atrasdas que fiquei perdida!kkkkkkk Amiga, assim... Uma vez eu estava com Tata e Cris(belga), voltando do carnaval, isso no ultimo dia mesmo, pela manha. E lembro q os dois estavam cnversando comigo e uma ocisa que eles me disseram e que nunca esqueci foi: "Tem que cuidar do jardim para as borboletas se aproximarem" (tata) e Cris disse que nunca me interessaria por ninguém se eu mesma nao quisesse, portanto, se vc vêw muitos moços interessantes por aí, é pq vc está se deixando levar sem se preocupar com as coisas ou pessoas e até mesmo sentimentos antigos.
Então continue assim que com certeza não aparecerá vários interessante e sim "o cara interessante", beijos

Renata Almeida disse...

Bem, Camile falou o q eu ai dizer....Menina, até lembrei exatamente da hora e do que estavamos falando quando tentavamos explicar isso a ela! kkkkkk
E o desconforto?? Vai passar, mas permita que passe. É a velha e necessária fase de adaptacao! Tudo é assim!
Te amo viu'??
Beijo