25 agosto 2007

"Palavras, palavras..."

Ontem, dia 22 de agostro, fui dormir quase uma da manhã lendo e-mails e atualizando meu BLOG. Infelizmente, não pude visitar os BLOGs dos meus amiguinhos queridos, pois estava muito cansada no final da "maratona e-mails não lidos"! (rs)

Ainda por cima tive que ajudar minha prima a elaborar o seu currículo. Ela pretende conseguir alguma coisa nessa terrinha aqui... morava no Espírito Santo e se chama Anna Paula! (rs)

Marela, num é que o cara apareceu ontem de noite mesmo?! E com a mensagem: "Quem é você? Estava no ensaio da Negra Cor sexta?"... eu estava sem foto. Quando coloquei, logo me reconheceu! (rs)

Gente, tá acontecendo uma coisa engraçada: como escrevo meus posts antes, acabo me perdendo no que escrevi e esquecendo. Quando vejo os comentários, tenho que voltar e ler tudo de novo! (rs)

Saudades das minhas amigas Mila e Mile (estão em Sampa), Tata (está em Barcelona), Marela (está em Salvador, pertinho de mim, mas não temos mais tempo de ficar se vendo toda hora), Sr. Fidalgo (meu companheiro de msn todas as manhãs, tardes, noites...), Léo e Moni (mais de Léo, que não vejo nunca, porque Moni encontrei ontem na hora do almoço) e Profis e Xandão (estão perto-longe também!). (rs)

No mais... para os que ainda não sabem: a onda agora é BINGAR muuuuuuito! (rs)

2 comentários:

Marcela Oliva disse...

huhuhuhuhu. A gente se viuuuu e a gente almoçou na sexta!!! feliz por isso, bibiu!! e a festa a fantasia foi sucessoooooo. amanhã te ligo com mais calma, viu???

e agora eu entendi o recadinho do blog hahahahahaha.

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

uiuiuiuiuiuiuiuiu
tá bingando tanto assim é???? Cuidado viu??kkkkkkk
Saudades tb Bibiu!!! Trabalha muito e vm me visitar por aqui!
Beijo e te amo