22 agosto 2007

"Para o alto e avante!"

Bom dia, boa tarde ou boa noite? São nove e trinta e quatro da manhã e escrevo esse texto sem saber a hora que vou postar. Resolvi escrever, digitar sem parar. Na verdade, estava usando papel e caneta, mas, não deu certo. Sou da "era da informação", da "revolução industrial", da troca do homem (meras cabeças pensantes...) pela máquina! Gosto mesmo é de estar conectada através da grande rede mundial, interligada com as pessoas, em contato com o mundo! Já sabem como estou esses dias, né? (rs)

Novidade para vocês: trabalhando de oito as dezoito, com duas horas de almoço e correndo para a Facul, que começa dezoito e trinta. Duas matérias para serem eliminadas e, se conseguir, folga nas quartas e sextas a noite. Tudo que eu queria para curtir meus ensaios e me arrumar com calma para a noite mais esperadas da semana! Explicado o motivo da minha ausência? Da minha "estranheza", dona Tata? (rs)

Tem net aqui no trabalho, mas, além do mouse estar péssimo, não sei como é o esquema ainda. Portanto, esperem um pouco até eu me familiarizar com o ambiente. Ah, na verdade, estou passando uma temporada. Acho que ficarei uns dois meses por aqui... e procurarei outro e outro, até achar o "ideal", o que eu me sonta mais "confortável". Se é que me entendem... (rs)

*Foto? Tenho várias recentes, mas, não sei ainda como postar aqui. Difícil quando não se tem internet em casa. Saco! Vontade de jogar meu computador do sétimo andar. Na cabeça de quem inventou a internet, o celular, a televisão... todos esses "assessórios" que nos cria dependência total e completa! (rs)

5 comentários:

Anônimo disse...

Bibiuuuuuuuuuuuu

Saudades enormes de vc e muito feliz por vc estar trabalhando, tenho certeza que encontrará o "mais confortável".

Bjbj

Renata Almeida disse...

Biuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Muito feliz! Parabéns! Agora você poderia me dizer onde e fazendo o que de 8h as 18h? Me manda email!
Amiga, até de longe, eu sinto(oÊÊÊ)você tá vendo?
Seja onde for e o q for, aproveita o tempo que ficar. Faz mais contatos, conehce gente, vira a maior cara de pau no super bom sentido e vai subindo o degrau.
Amei a novidade!!!!!!!!!!!
(e acho que o trabalho já está de fazendo bem, até parece que alguém escreveu o post pra vc! kkkkkkkkkkk .- BRINCADEIRA!)
Beijo e te amo!
Mais sorte!

Ivan disse...

ahahha. boa bibis... vou te ligar sempre q der... vc me ensinou, 19h!!!ahahha

Marcela Oliva disse...

Amigaaaaaaaa,

feliz por você!!! É isso aí!!!! Se jogue naquilo que vc quer!!! Seja feliz e busque isso como se busca o tesouro mais valioso do mundo (na verdade ele é)!!!!

bjo-bjo e vc vai trabalhar perto do Iguatemi? Vamos marcar para almoçar??? (risos).

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!!!!Q boa noticia!!!Alias, que otima noticia!!!!Se esforce ao máximo no trabalho amiga, pq assim poderá ir muito mais longe!!!!
beijos e amei a foto! Da pra me mandar todas as nossas pelo you send it?