14 agosto 2007

"São tantas emoções..."

Esqueci de registrar por aqui o meu segundo mico na Faculdade: fiquei presa no banheiro! E, como já contei para a maioria, não vou detalhar o fato ocorrido de novo, tá? Só sei que foi muito comédia..(rs)

Sábado teve almoço na casa de tia Béa e eu passei por lá só para dar um OI. Tive reunião para o concurso que fui ser fiscal no domingo. Não fui para a casa de meu avô por isso. Fiquei em pé o dia todo. As varizes agradecem... (rs)

Ontem passei o dia na rua resolvendo "problemas". Não fui pro filme. Meu profis me liberou 21:35 e eu fiquei puta da vida por isso. Por que o disgramado não liberou 21:25??? Raiva dele! (rs)

Hoje não tenho aula: Aula Magna. Querem ir por mim? Eu deixo, tá? (rs)

Para os adoradores dos Pensamentos do Dia: "Fale com delicadeza hoje; quando o amanhã chegar, você já estará habituado".

Bjo e tchau!

6 comentários:

Anônimo disse...

nhaa...fez falta na fotinhaaa..

bj bibiuuu...e té q dia???
quando te vejo??

Renata Almeida disse...

eu nao sei como foi q vc ficou presa!
além de cair na frente da uni, ficar presa no banheiro, namorar com Lucas e nao sei mais o que, vc agora nao me conta mais nadaaaaaaaaaaaaa
tô ODEANDO isso
Mas, ainda (n sei por quanto tempo) te amo!

Ivan disse...

fez falta ontem

Anônimo disse...

Biuuuu...vc é realmente uma comédia..como é que fica presa no banheiro!? E nao podia ter sido de um restaurante? nao...da facul...huhauah

Beijooo

Marcela Oliva disse...

Eu sei da história do banheiro, da queda da uni, do namoro com Lucas! Eu sei de tudoooooooo hahahahahaha. Renata tá igual a Lula, não sabe de nada!!!

Fez falta ontem, viu mocinha???

bjo-bjo

Anônimo disse...

eu lembrei da encenação de Biu presa no banheiro, na hora que li aqui!rsA fraase do dia achei q ficou muito tranquilinha ao invés do tijolo, então acho que poderia ser assim...

Fale com delicadeza hoje; quando o amanha chegar, pode gritar, vc ja foi educado ontem!kkkk
beijos