27 agosto 2007

Ufa, acabaram os textos acumulados! (rs)

Voltando à rotina do BLOG: texto certo no dia certo! Hoje é segunda-feira, dia 27 de agosto, 9 e 05 da manhã. (rs)

Resumo do final de semana:
1. Sexta foi dia de Negra Cor e Márcio Melo e todo mundo já sabe. Nem cheio nem vazio, tava massa. Até que o roqueiro fez bonito, viu? Mas ele né gatinho não... (rs)

2. Dormi o sábado tooodo que Deus me deu. Acordei de manhã, fui para a casa de minha vó, almocei e voltei a dormir por lá mesmo. Nada de rua!

3. Acordei, conversei com meu DJ preferido e Ivan no MSN, tomei café, depois banho e fui pro ISBA para fiscalizar o ENEM. Se souberem de algum concurso para eu ser fiscal, me chamem, viu? Tenho um conhecido que comprou um apartamento fiscalizando concursos públicos... meu dinheirinho tá indo direto para a poupança! (rs)

4. Explicando melhor o tópico acima, tenho dinheiro para ser creditado em minha poupança do Banco do Brasil, do ENEM e da revista (para os que não acreditaram que eu ia ganhar, esse já retirei e depositarei em breve!). E que venham mais textos, mais concursos, mais freelas... (rs)

5. Cheguei em casa cansada, fui visitar minha vó e jogar conversa fora e, depois, dormir para acordar hoje disposta! (rs)

Agora estou aqui, todinha de azul(um verdadeiro céu aberto de verão, sem nenhuma nuvem...), esperando a hora do almoço chegar para ir em casa "meditar"! (rs)

4 comentários:

Marcela Oliva disse...

Oi, Bibiu!!!!

Que bom ler textos atuais no seu blog (risos).

Saudades de vc, bibis!!!!

bjo-bjo

Anônimo disse...

biuuuu...foi aqela matéria de vc com diversos cabelos???
tem versão on line????

manda o link preu te veeerrrr....kkkkkk

bjbj e saudades

Renata Almeida disse...

Amiga! Vc tá chique!
bj

Anônimo disse...

Eu quero ver as fotos com cabelos diferentes!!
Manda ou posta aqui!!huahauhauh
bjs