11 setembro 2007

Agora é de verdade! (rs)

Comi carurú ontem e adivinhem o que aconteceu? Não vou comentar, vocês já sabem, não é? Estava tudo muito bom, entrou facinho e, no final das contas, saiu facinho também! (rs)

Estou com sono, fui dormir 2 da manhã. Meu irmão e uns 5 amigos sobreviventes ficaram lá até secarem os litros de uisque que restavam. Acabaram as bebidas, foram tomar "a última" no posto e só chegaram em casa 5 da manhã. Só sei a hora porque Eduardo quebrou um pote, cheinho de cocada, no chão da cozinha.

Acordei assustada e fui perguntar a ele o que tinha acontecido. A resposta: "Fui pegar a garrafa de água e não vi essa coisa na frente". O detalhe é que "a coisa" era do mesmo tamanho da garrafa de água. Pensam que cachaça é água? (rs)

Pausa para o momento "tô me achando":
- os amigos de meu irmão cheio de esperanças comigo, vê se pode? Uns pirralhos que eu vi crescer e sei de toda a vida, achando que podem. Teve um que veio me dizer que estava solteiro só para "me ganhar". Liberados porque eu "tô me achando" mesmo e eu deixo todo mundo "me achar" também. Faz bem para o ego! (rs)

Acordei hoje de manhã, abri a porta do quarto dele e os presentes estavam todos no chão: papéis para um lado, presentes para o outro. Ele ganhou muitos presentinhos e, inclusive, uma churrasqueira "bala, véi"! (rs)

O próximo niver é o de mamys: dia 23 de setembro!

4 comentários:

Marcela Oliva disse...

Para conhecer os amigos de Eduardo, bibis não chama as amigas solteiras!!! hahahahahahah

Parabéns para ele!!! E se cuida, amiga!!!

bjo-bjo

Ivan disse...

caruru é bom!

Anônimo disse...

Nooooooooossa!!! Aniversário de seu irmão e nem mandei parabéns?Arrasada!!!!!!!
Amiga, fala pra ele q mandei atrasada, mas a 1ª do ano que vem!kkkk
E olha, se os amigos de seu irmão vc considera pirralho..sei não, pq o seu irmão pra mim nao é pirralho mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!huahuahauahuauh
beijos amigas
saudade e ja estou de volta!

Renata Almeida disse...

vc tá demais Biu! Aff
kkk
(dor de barriga de caruru niinguem merece!)
beijo