20 setembro 2007

Isso me sufoca!

Gente, preciso contar um detalhe que havia esquecido: tem um cara aqui no meu trabalho que fede demais. Fico sufocada toda vez que ele chega perto. E quando ele inventa de me pedir alguma coisa e vem direto na minha mesa? Fico apavorada! (rs)

Outro dia ele me pediu uma tesoura e eu falei: leve, pode levar, depois você me devolve. Ele respondeu: não, eu faço aqui mesmo. - e ficou falando um monte de coisas! Arrrrrrrrrg, quase morri! (rs)

Sério, gente. É um fedor tão forte que me dá até dor de cabeça. Venho toda cheirozinha, bonitinha e arrumadinha e, quando ele chega perto, fico desesperada achando que vai passar para mim. Sabe quando aquele cheiro não sai de nosso nariz? É assim! (rs)

Bom, por hoje é só. Deixa eu terminar de fazer o banco de dados da "minha" locadora, viu? Senão meu profinho me mata e hoje eu quero sair cedo para o niver de Belinha! (rs)

3 comentários:

Marcela Oliva disse...

Bibis, e hj sem Negra Cor vai fazer o quê????


bjo-bjo

Anônimo disse...

huahuaauuah!!!
leva um desodorante pra eleee...rs
ou eh outro tipo de fedor???
tah parecendo o povo daqui de SP q num gista de tomar banhoo...kkkkkkkkkkkk

bjbj e saudades

Anônimo disse...

Nossa amiga!!! Fiquei com vontade de vomitar! ARGH! ECA!rs
Fiquei imaginando a sua cara e dizendo pode levar, pode levar,kkkkkkkkkk Me acabando de rir e imaginando a cena!kkkkkkkk
beijos
saudade