26 setembro 2007

Modelo clássico, humanístico ou contingencial?

Ultimamente estou totalmente voltada à realização de tarefas, repetitivas na maioria das vezes (estudar, estudar e estudar), sem pensar na figura humana. Modelo clássico? Sim, totalmente "Taylorista"!!! (rs)

Não passei aqui ontem e fiquei sentindo falta de alguma coisa. Parecia que tinha uma semana que não atualizava. Falta de tempo é assim mesmo. Ontem só conseguia pensar em recrutamento, seleção, análise e desenho de cargos. Pensei que ia me ferrar na prova, mas, só errei meia (1/2) questão! (rs)

Gente, os meus coleguinhas tinham "cola", literalmente, em todos os lugares do corpo. Fiquei impressionada! Também não vou dizer que não fiz uma "pesquinha" (daquelas minúsculas só por desencargo de consciência), mas, daí a usar... minhas respostas nunca foram "decoreba", podem apostar!

Hoje não tenho prova, mas, amanhã o bicho vai pegar: Banco de Dados e o profinho que deu uma lição de moral na turma dia desses... porque a galera tá "excrachando" na matéria dele. Acho que a prova vai ser de arrombar! (rs)

Pensam que parou por aí? Terça que vem ainda tem a de Direito Empresarial. Vou estudar bastante, assim espero, esse final de semana. Já me bastou a apresentação sobre as S/A's anteontem que foi uma tragédia! (rs)

Agora vou trabalhar, qualquer coisa "liga no meu celular, não deixe a saudade apertar..." (rs)

4 comentários:

Renata Almeida disse...

Primeiro: quase morri de susto quando li o "título-pergunta" do seu blog.
Segundo: te ligar tá difícil amiga...para de fingir que está ocupada e me dá atenção no msn kk
Terceiro: Pq estou engraçada hj?
Beijo e te amo!

Marcela Oliva disse...

Oie, Bibis!!!!

Tem um filme assim, quem não cola não sai da escola, vc já viu?

hihihihihihi

bjo-bjo

Camila Almeida disse...

PESCANDOOOO???? isso eh coisa q se faça??
q coisa feiaaa
rs

bjbj

Ivan disse...

hahaha. bibiu vai estudar os recursos humanos no fundo do mar com tanta pesca