03 setembro 2007

"Nada do que foi será..."

Final de semana tranquilo. Garganta ruim. Não consegui ficar até o final do show sexta: pedi "dois altos" e fui embora pra casa. Encontrei Peu e Fabi, Darino e Pimenta (esses tem cadeira cativa também!), Pell... esqueci de tirar foto com eles, quer dizer, estava sem ânimo para isso. Corpo mole. Vontade de estar alí e não estar ao mesmo tempo! (rs)

Sábado, dormi o dia todo. Acordei e fui para a casa de minha vó almoçar. Depois do almoço, dormi de novo. Paulinha, Thaís e Gabriela me chamaram para sair, mas, não consegui levantar da cama. Na verdade, nem ouvi me chamarem (pensei que fosse sonho!). (rs)

Domingo acordei cedo com Nina (hóspede lá de casa esses dias: a cadelinha de tia Virgínia que me dará um filhotinho) no pé da minha cama. Fui visitar Maria Luiza com mamys ainda pela manhã. De tarde, shopping com Paulinha, passeio pela orla e casa. Dormi cedo, apesar de Nina estar do meu lado querendo brincar! (rs)

Quando tiver tempo, coloco foto da hóspede, ok? Bjo e tchau!

4 comentários:

Marcelinha Oliva disse...

Eu tb te chamei para sair e a srta nem fala, né? humpf.

bjo-bjo e melhore logo!

milaflock disse...

genteee...e eu achando q a hóspede era alguém de fato...um ser humanoo...bípede...kkkkkkkkkkk

bjbj e saudades

Mile disse...

Já melhorou? Pq assim, fiquei preocupada...vc sdair no show de Adelmo?????? Voltar pra casa?????
realmente estava mal!rs
bjs

Renata Almeida disse...

Realmente...2 altos no show de Adelmo...A ambulância que te l evou né??
Amigaaaaaaa você só encontrou as delicias na sexta-feira e nem foto bateu! Realmente...
Fica boa logo da garganta!
bj