10 setembro 2007

Parabéns para meu irmo!!!

Hoje é niver de Dude! Esse ano o carurú vai ser pra ele. Hoje tem festinha lá em casa, mas, nem chamei ninguém porque não estarei por lá devido à faculdade. Chegarei no final de tudo! (rs)

Vontando à realidade... três dias depois e estou de volta ao trabalho. Só dormi, nada mais. Sem net em casa durante esse final de semana prolongado. Saco!

Algumas coisas que acontecem comigo:
1. tenho algumas fotos para colocar por aqui, mas, não sei como. Complicada essa vida de estudante, viu? Nem lembrava mais como era. (rs)
2. tô com dores nas pernas, cólica, dor de cabeça...
3. comi o brigadeiro que Paulinha fez ontem e fiquei com dor de barriga. Ou seja, as dores de cima estão misturadas com essas aqui. Um tormento! (rs)
4. TPM.
5. todas as minhas roupas estão horríveis em mim. Preciso de novas urgente!
6. doida para que chegue logo sexta-feira! (rs)

P.S.: meus sonhos do sábado foram interrompidos por um embreagado ligando no meu celular de madrugada. Coméeeeeeeeedia! (rs)

Bjo e tchau.

3 comentários:

Renata Almeida disse...

Eu e vc somos mestras em histórias absurdas, fantásticas e que quando não vêm para mim, seguro que vão pra vc! kkkkkkkkkkkkkk
Parabéns pro seu irmão e quando mandar a camisa manda o caruru tb! (eca, morrendo de nojo só de pensar em como ele chegaria aqui depois de 12h de viagem! uff)
Beijo Bibiu!

Ivan disse...

parabens pra ele!

Anônimo disse...

Bibiu!!

Quem é vivo aparece, ó eu aqui :)
Vc com fotos demais e eu de menos...manda umas pra mim, que posto por lá tb...hahaha!

Atualizei hj o meu, viu! Beijosss