19 outubro 2007

Ócio!

Gente, já escrevi tudo que tinha para escrever ontem. E agora? Essa vida ociosa, novamente, e não me perguntem o porquê (não façam comentários sobre, por favor), está me deixando assim: desanimada, com dor de cabeça e sem criatividade. Se Ele quiser, tudo vai se resolver!

Ontem foi dia das aulas mais chatas da Facul. A primeira foi sobre como funciona o setor de RH dentro de uma grande empresa. O professor passou um texto que explicava algumas das estratégias realizadas por um cara do RH (esqueci o nome agora) para "levantar" a empresa. Simples estratégias de comunicação interna que fazem a diferença em tempos de crise... até que gostei da aula! (rs)

Lá vou eu falar da segunda aula: internet e vírus! Tá, o assunto é polêmico e interessante, principalmente na hora que ele começa a falar dos e-mails "viróticos" e tals. Fui um bafafá danado na sala. Mas, estava prestando mais atenção nas falas do professor do que no assunto, admito. Como pode um educador falar tão errado assim? Me juntei com uma colega e chegamos a quase uma página de erros de concordância e gramática do dito cujo... (rs)

Bom, me aconselharam a não colocar mais os nomes por aqui, mas, a carapuça vai servir para quem ler, na mesma hora. Portanto, não necessita de maiores explicações. E segunda, proxima aula de "português errado", prometo anotar tudo e colocar aqui para vocês se espantarem junto comigo! (rs)

No mais, só isso. Bjo, bom final de semana e tchau!

6 comentários:

Marcela Oliva disse...

Amiga!

Don't worry.Amanhã é sábado e sua agente tá lotada!

vai curtir!!!!

bjo-bjo

Ivan disse...

hj é sexta de biuuuuuuuuuuu

Camile Habib disse...

Amiga, atualiza isso aqui!!!!!kkk Mas, juroque quero ver esse erros do seu´professor!kkkk
Mas, como te aconselharam...realmente nao coloque nome de ninguem, blog é público, não esqueça! Tem muito mais gente lendo os nossos blogs do que imaginamos!beijos

Camila Almeida disse...

eu num li....kkkkk
passei aqui depois de passar no de celinha e fiquei com preguiça de ler...kkkkkkkkkkkkk

bj...e te amo mesmo assim

Anônimo disse...

Amiga, é sério o negócio de meu amigo!! Ele estudava na faculadade comigo.Mila ate conhece ele! Vai no link e vota ai por favor!bjs

Renata Almeida disse...

nao entendi nada..ocio??
me exlica aÊÊÊÊ^
Beijo!