16 outubro 2007

"E o que foi prometido, Ninguém prometeu..."

Ontem, dia normal. Ou melhor, não tive aula de Direito Empresarial e, com isso, a sala toda foi embora e não assistiu a aula de Banco de Dados. Segundo me informaram, fizeram acordo com o professor. Como cheguei tarde para uma e cedo para a outra "fiz minhas malas" e me mandei também! (rs)

Estou em contenção total de despesas. Nada de gastos com supérfluos (comida fora de casa, principalmente!). Sexta tem aniversário de Bia em uma casa de festas que eu "NUNCA" fui: Balão Mágico! (rs)

Me decidi: quero fazer outra tatuagem, já sei o que quero colocar (só falta fazer um desenho bonitinho, porque o que eu achei não está do jeito que quero.) e onde. Aguardem, pois, acho que ME darei de presente de natal! (rs)

Agora tenho que ir. Bjo e tchau!

6 comentários:

Marcela Oliva disse...

Leva lá no estúdio de Álvaro que Fofinho faz o desenho!!!

bjo-bjo

Chan disse...

É... tb estou tendo q me contentar com gastos supérfluos por casa da viagem de final de ano.
Tô afim de ir abonado e pra isso, preciso fechar o bolso. ehehe
E vc? Quer viajar pra Onde, Biu?!
Beijo!

Ivan disse...

bibis sumida

Renata Almeida disse...

Entao, eu quero fazer uma (outra) tb. Tem séculos que peço um desenho a uma pessoa e até hj naaaaaaaaaaaaaaada!
Saudades viu??
Beijo!

Marcela Oliva disse...

Dia 20 de novembro SALVADOR VAI TREMER!!!!

Eu só quero saber pq!!!! hihihihi

bjo-bjo

Pri disse...

Bala nosso papo no msn!! rsrs
Figurinhaaaa
Também quero fazer uma tatoo...sei aonde, mas nao sei o que! Falta o desenhoooo...vamos pensar algo numa dessas horas improdutivas do seu trampo! kkkk Acho que até dia 16 (ou foi 17) a gente consegue achar algo!

Beijooo