24 outubro 2007

"Que Poooooorra!"... "Tá Fooooda!"

Poxa, que semana demorada, viu? Sem feriado, sem tarefas, sem nada! Só um trabalho para apresentar amanhã e não sei ainda o que vou falar... (rs)

Quero "férias escolares", já! Até que as aulas estão legais ultimamente, mas, preciso de descanso às noites. Além disso, o verão se aproxima e os ensaios começarão logo-logo. E tem mais: os dias passam mais rápido quando não tenho obrigações noturnas. (rs)

Tenho uma roupa para trocar, em uma loja aqui no Salvador Trade, e não tenho tempo. "Que Poooooorra!"... "Tá Fooooda!"... (só meus coleguinhas da Facul para entender essa parte... rsrsrs)

Não sei se vou para Negra Cor essa sexta, outra vez. "Quero praia e sol..." QUERO DESCANSAR. Quando minhas aulas terminarem, volto a freqüentar! (rs)

Até amanhã. Bjo e tchau!

6 comentários:

Camila Almeida disse...

nossa..
qem diria...
mal entrou na facul, jah qer férias..
mal entrou no trampo, jah qer sair...
nem ensaio da negra cor vc qer ir mais...kkkkkkkkkkk

genteee...as coisas estão mudando ou essa foi uma declaração no meio da fase de TPM???
rsrs

bj

Marcela Oliva disse...

Bibiu está com piadas 'interníssimas' agora... só com o pessoal da facul (risos).

Relax, Bibis!

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Biu só quer saber dos amigos da facuuuuuuuuuuuuuuuu
Amiga, para de falar (escrever) palavrão! Cadê a menina doce e meiga que eu "tinha" no BRasil??? huahuaa
Te amo Bibius!

Ivan disse...

bibiu arrumou N.A's novos... hiahahaha

Pri disse...

Biiuuuu!!

Me espantei tb com os palavroes...rsrs..nao sabia que quem gostava de rosa xingava desse jeito! hauahuah

Beijoooo

Mile disse...

"Quero sol e praia"??????Logo tu que nao gosta de praia?hauhauhauahuahuah
E para de reclamra das aulas. Lembra quando sentia falta de estudar? Sempre q tiver de saco cheio lembre-se disso! Eu quero logo voltar a estudar, so nao tenho grana, entao pare de reclamar!!!!

beijos