11 outubro 2007

Saudades, saudades, saudades de passar por aqui!

Dois dias que me pareceram uma semana! Essa semana realmente foi um pouco atarefada, mas, com a proximidade do feriado, agilizei tudo aqui, liquei a tecla "concentração e rapidez" e terminei, finalmente, o que estava fazendo "para ontem"! (rs)

Hoje não sei se vou sair, amanhã tem Negra Cor, sábado festa Boom e domingo praia. Se a programação pode mudar? Claro que sim! Afinal, "sábado a noite tudo pode mudar..." e eu estou aberta a novas alternativas de diversão, sempre! (rs)

Agora vou terminar minhas "tarefas" da semana para poder curtir o meu feriado na tranquilidade... eba!!! :)

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, Biu!
Desisitr nunca, render-se jamais!
E como diz o poeta: "todo mundo espera alguma coisa de um fds prolongado!" ehehehhe
Sendo assim, curta milhões de dólares e bom feriadão!
Beijoca!

Ivan disse...

vamo pra villas!!!

Marcela Oliva disse...

vamo para villasssssssssss


bjo-bjo