04 outubro 2007

"Se a gente quiser, O mundo se ajeita..."

Bom dia, meu povo! Não sei se já coloquei esse título, mas, além de estar com uma vontade inigualável de "ajeitar o mundo", essa música não sai da minha cabeça! (rs)

Ontem encontrei com Debby, Zurck e Emerson. Foram só 30 minutinhos, mas, adorei conversar e colocar algumas "fofocas" em dia com eles. Sim, porque se fossem apenas 10 minutos, várias "histórias ilárias" sairiam das nossas conversas, podem apostar. Até hoje aguardo a pizza... (rs)

Antes que eu me esqueça: Camila Almeida, Priscila, Ivan e Xandão estão na minha lista negra! Querem que eu não queira mais ser amiga de vocês? Continuem assim. E Priscila é a principal de todas porque foi a que começou! (rs)

Ah, a primeira decisão de domingo será CARANGUEIJO em algum lugar que não decidi ainda. Juliana Carvalho decidirá o sábado a noite, hein? Como "todo mundo espera alguma coisa..." ela vai ter que caprichar! (rs)

A noite de domingo ainda está incerta. Marcelinha falou do Santo Antônio, Livinha do Eu Vi. Mais alguma sugestão? Bjo e tchau!

7 comentários:

Marcela Oliva disse...

Santo Antoniooooooooooo! Vamos para o Santo Antoniooooooooooo!

Bibis, já comprei seu presente!!!!


hihihihi


bjo-bjo

Anônimo disse...

Aaaahh! Assim nao vale! Só porque os outros ficaram zoando eu me ferro!? rsrsrs Se preocupe nao que te dou um rosa :) Com a cabecinha da Hello Kitty no cabo! hahaha Po...adorei!

Tem aquele carangueijo da Celi, Ceci, Zeli...sei lá o nome da muié...dizem que é bom, né?

O que tem em Santo Antônio??? Porque nao comemora de sábado pra domingo? Tipo reveillon? E domingo de dia isso do carangueijo, depois bolinho...

Ficam aí minhas sugestoes ;)

Beijote

Ivan disse...

dumingo de noite eu vou pro joia...

Anônimo disse...

Como meu programa é de dia, o carangueijo tem que ser num local com parque infantil tipo Cabana do João, Meu chapa...Bia agradece!

Camila Almeida disse...

tb num liii...kkkkkkk
bj

Camila Almeida disse...

gentee....depois me deu um "estalo"..
lita negra??? huahuauahuah!!!

pô biu...se quiser te dou um guardanapo pra limpar as ão do caranguejo, em vez do fio dental...kkkkkk

bjbj

Anônimo disse...

Ainda bem que já saí da sua lista negra!!!!!!!aêêêê
beijos