31 outubro 2007

É tão engraçado...

Me acabo de rir "internamente". Como as pessoas são curiosas ou, talvez, invejosas! Tem coisas acontecendo que não posso contar neste BLOG. Afinal de contas, não sei quem passa por aqui, né? (rs)

Mudando de assunto, tem 2 dias que não vou na Faculdade devido a problemas de saúde já citados aqui. Amanhã voltarei. Tenho que fazer uma notinha/release e um banner para divulgar a intituição do interdiciplinar desse semestre. Alguém me ajuda? Ah, troquei de equipe e agora estou na de Comunicação (minha "parte" do trabalho são os textos, organizar os conteúdos!). Me identifiquei bem mais e vocês nem imaginam o porquê, né? (rs)

Ontem não deu paa eu passar por aqui, mas, os comentários de anteontem valeram. Adooooooooooooro falar de porcarias! hauahauahauahuahauah

P.S.: Amiga Tata, também adooro "comilhas"! (rs)

5 comentários:

Marcela Oliva disse...

Se vc nao pode contar no blog, manda por e-mail para a gente!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Melhoras, Bibis!

Ah, vou ver o dia amanhecer ao som da Negra Cor!!! De novooooooooo hihihihihi

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

Biuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
te amo!
se cuida...tô achando q vc tem de mudar os "ares" para deixar essas doenças de lado!
Vem pra BCN! huahauha
Beijo!

Camila Almeida disse...

véi...q porra eh comilhas??
rsrs

melhora bibiu...se cuida!!

bj

Pri disse...

hauahauhauah...xo esclarecer aqui o que sao as comilhas...porque Tata segue falando em "código"...hauhau
entao Mila:
comilhas= " " tendeu?

Biiuuuuu manda por email mesmo...fiquei curiosa...

Beijoooo

Chan disse...

Pô, Biu... tu ainda tá lenhada, gata?!
Isso é mal.... toma umas bombas aí pra vê se melhora!
Ou então, faz como eu: tomas várias cervas geladas durante o fds e dá um mergulho bem gostoso no Porto da Barra. Sara logo! eheheh
Beijo, Biu!
Bom feriadão!