16 novembro 2007

Espetacular!

Sem palavras para descrever o último show da Negra Cor. Foi o melhor de todos os que já teve, desde agosto. Tirei várias fotos e, assim que tiver um tempinho, colocarei aqui para vocês. Adorei a foto que tirei com Mauro (fiz pode e tudo!), o meu DJ preferido!! (rs)

No mais, tinha programado várias coisas para fazer nesses dias, mas, além de estar trabalhando hoje, amanhã irei ajudar um pouquinho na Creche Bahia Tribal, na Boca do Rio, e domingo terá o encerramento das atividades por lá, ou seja, festinha! (rs)

Portanto, ainda não sei se sairei hoje à noite. Eu não poderia estar utilizando todo esse tempo inútil aqui no trabalho para terminar as minhas obrigações acadêmicas? Que saco, viu? Vamo nessa! (rs)

*Foto no dia do niver de minha vó: família reunida. Agora tenho que ir. Bjo e tchau a todos, e bom feriado!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom fds Biu!
E quando rolar show do Negra Cor me avisa. Me amarro nos som de Adelmo mas nunca tenho tempo pra ir.
Beijoca!

Renata Almeida disse...

e quando foi esse show??
eu tb trablahei amiga...e pior, no frio (con frio)
Beijo!

Camila Almeida disse...

SUA AVÓ é FOFAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaa!!!
rsrrs...

bjbj e bom FDS

Anônimo disse...

Biiuuu!! como foi na creche?? nao sabia, que vc gostava de crianca nao...rsrs

Beijossss

Marcela Oliva disse...

Fala, Bibis!

Como estão as coisas????

bjo-bjo