26 novembro 2007

Não sei o que dizer, não sei o que comentar...

Vocês viram o que aconteceu ontem na Fonte Nova? Tomei um susto, vou confessar. Meu irmão estava lá e eu descobri o ocorrido quando estava na pizzaria, delivery, perto da minha casa. Enquanto aguardava o meu pedido ficar pronto, vários "torcedores do dia" chegavam no local.

Liguei para meu irmão e o celular dele estava fora de área. O telefone lá de casa não parava de tocar e o povo perguntando por ele sem dizer o que tinha acontecido. Ele ligou, ufa! Minha mãe não entendia mais nada e, quando uma de minhas tias ligaram, ela disse logo que ele já estava no caminho de casa. Foi aí que minha tia contou o que aconteceu. Quando cheguei em casa, meu irmão já estava e contou o que havia acontecido realmente. Um sufoco!

Resolvi dar uma olhada no orkut para ver as notícias e descobri várias fotos terríveis, de pessoas de má fé e que não têm o que fazer. Não sei o que passa na cabeça dessas pessoas cheias de bosta. Celulares com câmera servem para essas barbaridades!

*Na foto, torcida do Bahia está de luto, eu também estou com eles e essa é a minha pequena homenagem!

Mudando de assunto... em etapas:

1. minha apresentação foi a melhor da noite, fui comemorar no ensaio da Negra Cor e tudo foi lindo!!!

2. na prova do concurso dos Correios tinha um erro de concordância (tipo... "as pessoas é") no enunciado da questão de informática!

3. fui no aniversário de Val domingo, a menina que trabalha lá em casa há 20 anos, lá em Periperi. Foi massa!

No mais, amanhã tem mais!

3 comentários:

Marcela Oliva disse...

Triste isso do Bahia!!!!

Arrasada!

Bjo-bjo

Renata Almeida disse...

biu...esse "foi massa" do final do seu post eu OUVI vc falar!
bem...essa coisa do Bahia foi noticia até aqui em Barcelona. Eu soube ouvindo a rádio daqui!
que renovem logo esse estadio!
Amigaaaaaaaaa
beijo

Camile Habib disse...

Amiga, não quero falar mais disso, é terivel!!!
Olha só, entra logo no msn!!!!!!!! NOVIDADEEEEEEEE!!!
bjs