19 dezembro 2007

Calor, calor, calor!

Ainda não cheguei à conclusão se o problema é comigo ou com o ar condicionado aqui do trabalho. Coloco a temperatura em 15° e, mesmo assim, o clima não fica agradável. Será fogo, menopausa ou “a porra” que está quebrada mesmo? (ai ai...)

Tenho que falar a vocês que eu ainda estou aprendendo a “bulir” no meu brinquedo novo. Ontem ele me deu 1x0: não sei se sou eu ou o programa lá que é burrinho mesmo. Deixa quieto. Tem uma tal de exclamação do lado das músicas que acabam com a minha alegria... (rs)

Deixa eu falar logo do meu final de semana natalino, viu? Aproveitar que estou aqui disposta e com tempo para escrever. Sexta pretendo ir pra Negra Cor, porque ainda tem muita história para rolar por lá; sábado tem amigo secreto na casa da Amarela; domingo estou pensando em ir pra Summer, caso contrário, ficarei em casa mesmo e só sairei para tomar um sorvetinho com meu irmãos e meus priminhos; segunda vou arrumar o salão para o Natal a noite; e terça, almoço no Encontro das Águas com a outra família!

E o reveillon? Ainda nada programado. Acho que decidirei na hora H. Só sei que, ou ficarei assistindo o “Show da Virada”, ou dormirei mesmo, ou beberei muito em algum lugar anônimo, ou irei para Arembepe com meu irmão. (rs)

Ufa, acabei. Ouvindo “Acho que Vou Embora”, de Vanessa Rangel. Recomendo!

Um comentário:

Renata Almeida disse...

vc tem várias opçoes de ano novo e está reclamando...
eu preciso de tempo para meu filho novo!
Biuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
quer trocar esse calorzão pelo frio daqui???
Beijo!