17 dezembro 2007

"Então é Natal, E o que você fez..."

Já escrevi e reescrevi esse post uma porção de vezes. Começo e desisto na metade. Apago tudo. Volto ao começo. Será que vou conseguir postar esse? (rs)

Pois bem, o Natal está "na porta" e, com ele, mais um ano se despede. Reflexões, planejamentos e expectativas são as palavras de ordem para o ano que se inicia. O meu maior dilema é: onde vou passar a noite da virada? (rs)

Mudando de assunto, não estou mais com vontade de escrever, tenho algumas fotos em minha máquina que ainda não tive tempo, ou saco, de colocar no computador e não consigo mexer no meu iPod novo (acho que essa bufa fria veio quebrada)! (rs)

Deixa eu me despedir por aqui, viu, porque é arriscado de eu apagar tudo e não querer reaproveitar esse post. Bjo e tchau! hauahauahauah

3 comentários:

Unknown disse...

crise de biuzisse outra veeeezzzz....rsrsrs

bjjbj e saudades

Renata Almeida disse...

Biu!!
Eu ainda nao tive tempo de "bulir" no meu iPod hauhauha Podemos marcar de descobrirlos juntos! O que te parece?? huahuaha
Beijo e te amo!

Camile Habib disse...

Já é natal e o que eu fiz?
*Pedi demissão do trabalho
*fiquei/estou de férias até hoje!rs
*viajei 2 vezes.
*Mudei de cidade
*E achei o amor da minha vida!

Quer mais??? Só a no que vem!kkk
beijos amiga!!!