01 março 2008

Nem remédio salva mais a minha garganta!

Também, não tem garganta que aguente a minha maratona: sol de meio-dia, ar-condicionado - clima abafado do busu de cinco e meia, ar-condicionado - ventilador, calor e chuuuuuuuuuuuva! Vou descansar hoje de tarde a amanhã para ver se melhora um pouco... preciso fazer algumas coisas que o dinheiro ainda não me permite... (rs)

Bom, na foto estão os integrantes da nave itapoanonline.com: João Eça (ficou boniiiito na foto, hein?), Glauber Mateus (quero tirar uma foto com ele!!!), Tiago Nunes (minhas senhas estão guardadas em lugar seguro...), Angelo Gonzales (o terror das menininhas de vestidos decotados), Yeda Nunes (a fã número 2 da Negra Cor... rs), Camila Paranhos (EU!), Eric Carvalho (ele é pagodeiro, sim!), Debora Melo (enjoei de Freddinho já...) e Marcos Zurck (levanta dessa cadeiraaaaaaa)!

9 comentários:

Anônimo disse...

Camila,

Só vim te ler de novo, e deixar abraços, flores, estrelas.

Seja feliz!

Renata Almeida disse...

hauhaua
adorei os parenteses kkkkkkkkkkkkk
vei...tem que benzer essa garganta! nuca vi!
Beijo e ótima semana!

Marcela Oliva disse...

Vc quer o telefone da minha otorrinolaringologista? rsrsrs. Ela é ótima e vai te colocar na linha!

bjo-bjo

Anônimo disse...

Pô Biu... quase não consigo te achar nessa foto... não doeu não?!
ehehehe
Beijão!!!

Anônimo disse...

E eu gostava de saber se teve oportunidade de ler o meu comentário no post sobre o avamigran?

Bjs e obrigado
Rui

Biu disse...

nao sei como te responder!
hehehehe
bjocas.

Camila Almeida disse...

toh com uma crise de tosse chatissima!!! bem sei oq são problemas na garganta..rs

mas se cuida...

bjbj

Anônimo disse...

Camila,

Você pergunta quem sou eu.

Se for uma pergunta filosófica, a resposta vai ser muito longa... rs!

Então suponho que talvez você tenha esquecido que já publicou um texto meu aqui no teu blog.

Faz algum tempo. Veja:

http://camilarp.blogspot.com/2006/04/eu-quero-que-voc-morra.html

Talvez eu até o republique no blog amanhã.

Deixo mais abraços, flores, estrelas..

Marcos Paulo Sales @ disse...

Oi Biu...

Que massa!!! Tá parecendo a boa e velha galera do Iba... Que saudade... Bons tempos aqueles... rsrsrsrs... No mais, acho que tô faltando aí!!!

Tô de volta...

Bjo tchau,