17 abril 2008

"Chuva bate na janela..."

Não, não está chovendo. Apenas é a música que estou ouvindo agora, nas alturas mas só para mim, para me distrair um pouco e não ouvir a poluição sonora que fica nessa sala quando cinco homens se reúnem e só tem eu de mulher... (rs)

Esse final de semana promete ser de relaxamento total. Acho que vou pro Encontro das Águas com minha mãe no sábado, depois da minha aula de Inteligência Empresarial que termina as 11, tomar um sol. Aí volto no domingo de noite, porque segunda vou fazer uma escova progressiva básica... (rs)

No mais, minhas provas da primeira unidade acabaram e agora só falta entregar o relatório do interdisciplinar. Espero que tudo dê certo porque minha prova de Treinamento e Avaliação de Desempenho foi um fiasco! Até a professora não acreditou quando entregou minha nota de 2,9 valendo 4,0... fui péssima e estou me odiando por isso!

Agora tenho que terminar de fazer minhas coisas aqui no trabalho. E vou confessar a vocês que levei uma tarde inteira para escrever esse post... (rs)

2 comentários:

Renata Almeida disse...

até deu saudade de uni...
o cabelo grande é aplique
a "magreza", photoshop :)

Marcela Oliva disse...

vc recupera a nota na próxima prova, bibis!

bjo-bjo