10 maio 2008

Enquanto isso, aqui em casa...

Esses dias estão um pouco "puxados" para mim. Tem exatos três finais de semana que trabalho sem parar. O bom disso tudo? Ficarei três finais de semana, contando com o feriadão (4 dias), sem trabalhar! Só que tem uma coisa muito importante que eu não posso deixar de comentar: como meu chefinho gosta muito de mim, arranjou um curso para "tomar" os meus sábados livres... como eu AMO esse GM!!! (rs)

Ainda tem mais: tenho que terminar meu interdisciplinar. Esse semestre os professores inventaram uma nova moda, um tal de um relatório e, como não poderia ser diferente, algo inusitado aconteceu: um relatório diferente para um professor diferente! (rs)

Alguém se habilita em tentar me entender? Tem uma semana que tomei algumas decisões em minha vida. Cansei de algumas coisas, alguns comportamentos, alguns seres do sexo masculino que passaram em minha vida... Decidi desencanar e estou me sentindo muiiito bem com isso. "Purificada"! (rs)

Agora estou aqui, conversando com algumas pessoinhas no MSN, ou talvez, só enrolando para passar o tempo. Nada de palavras sérias ou concretas, fofocas ou afins... daqui a pouvo é hora de dormir para acordar cedo e trabalhar em pleno DOMINGO do Dia das MÃES! (rs)

*Na foto, Gaby, eu e Sheila. Bom, cansei disso aqui por hoje. Bjo e tchau.

Um comentário:

Renata Almeida disse...

SO QUERO SABER QUANDO A SENHORITA VAI ME VER. OBRIGADA.