11 junho 2008

"Tá na cara que tô louco pra te amar..."

Sozinha. Já passaram por mim, Marisa Monte, Sandy e Júnior, Adriana Calcanhoto... VoaDois cantando no meu ouvido, neste momento. Meu Ipod é eclético! (rs)

Amanhã é Dia dos Namorados. E eu com isso? Tenho prova. Relacionamento? Meu coração ainda é uma pedra de gelo. Será que vai existir alguém que conseguirá derretê-lo? Tá difícil, viu? E também não estou muito preocupada com isso. Vou é beber, cair e levantar nesse final de semana! (rs)

"Sonhos, perdidos, que não saem do meu coração..." (Wanessa Camargo)

De qualquer forma, esse clima de romance sempre acaba mexendo com a gente, não é mesmo? Vou é respirar fundo e recomeçar o que eu estava fazendo antes de começar a escrever por aqui. De vez em quando é bom "desabafar"! (rs)

Cadê meus fãs que nunca mais apareceram? Tá pensando que é só ler? Escreve
também!

2 comentários:

Renata Almeida disse...

Bibisssssssssssss
Depois de ler o título (afinal, coemçamos por aí) ia dizer que você estava mega, hiper, power apaixonada! E passando palavra por palavra do seu post, acho que você está enganada com seus sentimentos. Nem acho que está fechada, ou que tem o coração duro, ou nada disso. Você tá é sem coragem de assumir! Resolve logo isso porque tem coisas que não voltam atrás!
Te amo amiga!
Feliz Dia dos Namorados pra você!

Marcela Oliva disse...

Tá precisando de conselhos amorosos? Ligue para Tata q ela resolve (risos).

bjo-bjo