02 agosto 2008

Diz o ditado: vai um, vem oito!


Sabe do quê mais? Resolvi deixar a fila andar há algum tempo. Mas acabei de tomar outra decisão: essa fila agora vai é correr! Se os homens não prestam, por que eu vou ter que prestar? Portanto, a partir de agora, vacilou na área é pênalti. Caiu na rede é peixe! Cansei de imprestáveis. Vou usar e jogar fora. Um dia, quem sabe, acho a tampa da minha panela por aí... (rs)

Não fiquem preocupados (viu, Tata?), apenas descobri que posso muito mais do que imaginava. Ou será que estou muito mais feliz do que antes e as pessoas estão percebendo isso? Não sei, só sei que agora estou muito mais segura de mim mesma. Com muito mais vontade de curtir a vida e ser feliz, sem pensar no amanhã. Sabem por que? "Ontem é história, o amanhã é um mistério, hoje é uma dádiva... e é por isso que se chama presente"!!!

Portanto, vou saborear as dádivas que a vida tem me proporcionado sem pensar nos mistérios do amanhã. E quem quiser que venha comigo. Tem lugar para todo mundo nesse barco. O verão tá chegando e eu vou curtir como nao faço há muiiiiito tempo!!

Agora vou alí fazer um cachorro quente. Porque se eu nao fizer, vai sair uma porcaria! Meu irmão é um mestre cuca na cozinha, para não dizer o contrário! (rs)

*Na foto, eu e Mile, em um desses ensaios de inverno por aí...

5 comentários:

Marcela Oliva disse...

A fila andouuuu
eu te faleiiii
não deu valorrr
como eu ameiii

vamo q vamo, bibis!!!!!

bjo-bjo

Renata Almeida disse...

medo dessas 3 piriguetes soltas em SSA (marcelinha, camile e bibis!) :)
beijo! e eu sei q você tem juizo!

Unknown disse...

medo de vcs andando juntas...kkkkk

saudades
bj

Anônimo disse...

Meda!!!!

Camile Habib disse...

VÉI, COMO É QUE O POVO ME JULGA DESSA FORMA???????????OXIIIII, RS
ASSIM, ENTENDO MUITO BEM O QUE VC DISSE, MAS LEMBRE-SE QUE O SEGREDO É A ALMA DO NEGÓCIO!RS
BEIJOS AMIGAA