18 agosto 2008

Ressaca moral

O que vocês fazem quando se arrependem do que fizeram na noite anterior? Talvez se não tivessem bebido tanto teria sido muito diferente... e como seria! Cmile Habib, te proíbo de comentar sobre o episódio aqui, viu?(rs)

Não quero comentar o fato, só sei que, me arrependi, aprendi e cresci com os meus erros. Como sempre acontece. Vamos mudando a nossa forma de pensar e agir de acordo com o desenrolar de nossas vidas e, as vezes acertamos, outras, não. Vou voltar ao ponto de partida e começar de novo!

Bom, amanhã vou agilizar a agenda da semana e conto a vocês. Aceito sugestões, ok? Bjocas.

2 comentários:

chan disse...

Biu... não sei pq mas acho q não devia se arrepender do q fez. Se fez o q fez em determinado momento foi pa sentiu algum estímulo ou algum impulso para fazê-lo (motivado pelo álcool ou não, ehehe). E isso nada mais é do que colocar os desejos do inconsciente pra fora.
E se considera o q fez um erro, é só rever e aprendner comm ele. Não se arrepender.
Acredite... é melhor se arrepender de uma coisa q vc fez do q uma coisa q não fez. Pois vc pode nunca ter uma outra chance de experimentar...
Pense nisso.
E vamo cumê água!!!
Beijão!!

Camila Almeida disse...

véi...se vc bebeu a ponto de beijar um EMO...naum te perdão tah

TE MATO biu...TE MATO!
rsrs

beijos e se cuida manééé...e se arrependa do naum fez...e naum do q fez...pq...pelo menos vc tentou neh...errou tentando acertar..e naum ficou no "se eu tivesse feito, como teria sido?"