05 agosto 2008

Será que sou mesmo uma santa?

Diz minha amiga Debby (essa insuportável aí da foto) que, no fundo, eu sou quase uma freira. Como prometi um post especial para ela, nada mais justo do que esse momento tão "conturbado" da minha vida, em que ela vem presenciando quase que 100% de tuuuudo. (rs)

Ela me olha feio, ri de minhas idiotices, briga comigo, briga mais um pouco, ri mais ainda das minhas histórias alucinantes... mas, ainda assim, diz que gosta de mim. Mas eu também não fico por baixo, faço tudo isso e muito mais com ela!!! (rs)

E tem mais uma: ela disse que eu tenho um ar de "freira". Será mesmo que sou uma santa? Isso me preocupa. Meu estresse me preocupa. Ouvi coisas (que não foram dela) hoje que me fizeram pensar nisso... mas minha amiga Márcia Freire (que não é freira e nem cantora... rs) disse que ia me ajudar nessa minha trajetória. Aguardem cenas dos próximos capítulos! (rs)

6 comentários:

Renata Almeida disse...

Amei a cara de Debby!
Amiga...você só tem jeito de Santa...de Santa ou freira nao tem nadaaaaaaaaaaaaaaaa
Queria só saber como será a ajuda de marcia Freire...
Beijo e te amo!

Camile Habib disse...

Essa ajuda de Márcia Freire por acaso é aquilo que comentou comigo no blog? De ir de acordo com as ondas?huahauhahuahuah
Acho que deu pra entender né?kkk
beijos louca!

Anônimo disse...

Camila no fundo é uma freira, ou como prefiro dizer, ela é um blefe ambulante... No fundo ela é uma romântica. No fundo ela espera algo sincero. No fundo ela sabe o que esperar e o que encontrou... Só que às vezes é f**** né, Mila? O feitiço vira contra o feiticeiro! Mas falando sério? Vc é uma freira sim... Lá no fundinho...Huahuahhauhuah

Anônimo disse...

Freira? Ainda existe isso?!!!
>=/
Beijo, Biu!

Marcela Oliva disse...

Deby, adorei o blefe ambulante (risos) hahahahaha

E o freira de Biu é só a fantasia que ela tem!!!!

bjo-bjo

Unknown disse...

santa do pau ocoo..kkkkkkkkkkk
só se for...rs

bjbj