03 setembro 2008

Eles são todos iguais!

E as mulheres também, isso é fato. Umas mais "safas", outras nem tanto. E eu já passei por algumas situações que me fizeram pensar ainda mais no comportamento humano. Sim, dessa vez estou falando do relacionamento Homem x Mulher! (rs)

Gente, quando acontece com a gente é diferente, eu sei. Já passei por isso e digo que é terrível. Por que só acreditamos quando vemos? E, no final, sua amiga sempre é a traidora. Não, que fique claro que eu não contei nada a ninguém e que essa história não se passa comigo.

Mas, no final, sempre é a mesma conversa: "Eu acredito nele". "Vou observar para ver se tem alguma coisa diferente.". O que me deixa arrasada é a pessoa ver e não querer enxergar. E eu já passei por isso também...

E que atire a primeira pedra quem não traiu, ou quem não foi traído...

6 comentários:

Marcela Oliva disse...

Medo desse seu post de hj!

bjo-bjo

Camile Habib disse...

Prefiro não comentar sobre o post de hoje!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E assim, eu tô me passando com os post dos na´s, não to com tempo pra passar em todos...arrasada!

Amiga, não comentei no post de domingo, ou segunda, não sei exatamente, mas diga aí se eu não aprendi a coreografia certinha?!huahuahuahua
saudade, bjs e vá fazer seus trabalhos da facu!

Anônimo disse...

Sabe pq isso tudo? Pq somos humanos. Somos imprevisíveis e até o mais santo vira diabo um dia ou outro...
Deixa o povo se lascar. Não acreditou, paciência. Mais cedo ou mais tarde aprende...
Beijo!

Renata Almeida disse...

Pior, é que segundo um estudo de não sei onde...a infelidade nos homens é genética!
Nnguém merece...
E sobre isso de contar algo que vi...acho que só conto pra Camila minha irmã...porque sempre, sempre, sempre, "a amiga que contou o que o namorado miserável fez" é a bruxa da história!

Anônimo disse...

Menina essa histria de traição é forte d+, parece q ta no sangue dos homens. Mas, mulher tb trai viu.
E qto essa Hisoria de contar o q viu, tata tem toda razão. O melhor é ver, ouvir e calar , cabe em todo lugar
Beijocas

Camile Habib disse...

Menina atualiza isso aqui! Vive na casa da avó e esquece do blog! Onde já se viu isso???kkkkkkkk
beijos amiga