29 dezembro 2008

"Ô zuzum bá zumbaiôba..."

Foram tantos acontecimentos nesses últimos tempos que a última coisa que pensava (se é que pensava...rs) era em atualizar esse blog. Mas, resumindo, minha vida tá uma agitação só. Mas é da agitação do verão que estou falando, festa! (rs)

Foi nave que aterrisou e depois partiu, ensaios e festas surpreendentes pela cidade, Mostra de Arte com direito a batucadas no Museu, Sarau com urso polar e muito beijo na boca! (rs)

O ano acabou. Mas isso nao significa que as festas se encerraram também... elas apenas começaram!!! E viva o verão, o carnaval e a Bahia, cidade mais do que maravilhosa que irradia alegria a todo instante. E vamo que vamo! (rs)

Feliz Ano Novo para todo mundo... estarei trabalhando, ainda inconformada, mas vai passar... e eu ainda vou me "vingar"... hauahuahauahauahauahu

4 comentários:

Renata Almeida disse...

uf! até me deu calor de tanta emplogaçao e felicidade do post de hoje!!!
ja sabe né?? a diversao tem q ser por mim e você!
Beijo
(e vem mais por aqui)

Renan Duarte disse...

Oiiiii.....Vc nem tá acreditando que escrevi aqui em seu Blog não é??? rsrsrs... Mas é isso ai, passei pra te desejar um feliz ano novo e dizer que o verão tá realmente bombando...mas o melhor ainda tá por vim, que o o meu querido carnaval, a festa que é cheia de cantos e encantos, de muito beijo na boca, de muita cerveja e claro, muitas felicidades!!! Bjossss minha linda

Camile Habib disse...

huahahuauhauh, esse blog ainda vai ter muito o que comentar nesse verão huahauhau!!!
E eu espero estar em alguns desses posts, rsrsrs
Vamos marcar faltando um dia somente agora!kkk Vai dar certo!kkkk
beijos

chan disse...

Vixe.... tenha medo! Biu solta nesse verão... sei não! que a Força esteja com vc, minha filha!!! eheheh
Beijo, Biu!!! Saudades!!!
Feliz ano que vem!!!
PS.: cuidado com sapinho, viu?!!!
=P