25 março 2009

Fui censurada. Aliás, sou todos os dias... rs

É assim: me chamam de maluca, doida, complicada, difícil, lerda, tagarela... são tantos "elogios" que me perco no resultado. Não concordo com a maioria deles, esse "povinho rodículo" que não sabe viver a vida fica aí inventando arte! (rs)

Como fui censurada no meu post anterior, tive que criar um de última hora para que esse fique mais "a mostra", porque apagar, não apago não! Meu blog é sem censuras! Tem de tudo, falo de tudo e de todos, faço homenagens, abuso também... e dou nomes quando acho necessário. Se não dei nomes e a carapuça servir, paciência! (rs)

Agora estou aqui, esperando Glauber Mateus (o galã do Fantástico) e Marcos Zurck (o galã do orkut) para ir almoçar. Duas figuras "ímpares" que me "aturam" todos os dias. Mas eles me amam, tenham certeza disso! (rs)

2 comentários:

Camile Habib disse...

amiga, continue sempre doida, maluca, pq nao importa o que os outros digam ou achem de vc. O que realmente importa é o que vc é!
E eu gosto de vc assim!!!:)
bj duplo!rs

Renata Almeida disse...

tb gosto de vc assim Bibis...
saudade!
bjbjb