06 março 2009

"Toca o berrante, seu moço!"

Nesses dias pós-carnaval, em que praticamente todos os artistas estão de férias e os shows estão quase que escassos, estou com as tarefas diárias um pouco mais folgadas. E, com isso, acabo passando por aqui para que o tempo corra mais depessa... (rs)

Ontem fui para uma tal coletiva de um evento que acontecerá semanalmente a partir desse mês. Não gostei. Cheguei no local, não tinha marca do evento, nem release, nem nada! Fui bem recebida, sim. Porém, perguntaram quem eu era e mandaram que eu fosse almoçar. Informações sobre o evento? Nenhuma! Me senti em um almoço entre amigos (apesar de não conhecer quase nenhum deles) no meio da semana.

Acabei desistindo da tal coletiva e fui para a assistir o filme "O Menino da Porteira", que tem o cantor Daniel como protagonista. Se eu gostei? Das risadas que dei e das situações pelas quais passei... foi até divertido! (rs)

Pára tudo!!! Zurck não se dá com as minhas besteiras!! hauahauahauhauahuahuaha (piada interna)

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc disse tudo, Bibis... essa semana de ressaca carnavalesca nos proporciona momentos mais folgados pra organizar a agenda e respirar um pouco... eheh
Beijoca!!

Renata Almeida disse...

descansa Biu, descansa...e a aula??

Marcela Oliva disse...

Não descansa não, bibis!

Vai para a farra mesmo que é melhor!!!
rsrs

bjo-bjo