14 abril 2009

Dias de Sol...

Ilhéus foi muito bom. Aproveitei bastante os meus dias, relaxei, dormi, tomei sol, joguei conversa fora e disputei espaço com mosquitos!! (rs)

Apesar de ter tido alguns problemas tanto na ida quanto na volta para casa, foi divertido e proveitoso o meu feriado. Querem saber os motivos dos problemas? Eu conto! (rs)

Primeiro, o busú quebrou logo na Rodoviária de Salvador, ou seja, uma hora de atraso e fomos nós a caminho de Ilhéus. Porque tem coisas que só acontecem comigo e com Carol... (rs)

A volta? Mais aventuras! Carolina Lima, toda abestada, não entendeu o que tinha escrito na porta do busú e quase que a gente perde a volta pra casa. Quando eu fui ver, o motorista já estava com o carro ligado pra dar partida na viagem... (rs)

Momentos de tensão, emoções e euforia! O resto é resto. (rs)

2 comentários:

Renata Almeida disse...

o q sao essas fotos???
essas poses??
e porque nao posso mandar o link por email??
ai ai aia ia

chan disse...

Ah... mas que graça tem essas viagens se não tiverem esses perrengues?? Nenhuma!!! ahahahhahahah!
beijo, Biu!