17 maio 2009

Os caminhos trilhados por nós...

Não sei, as vezes acho que tudo dá errado na minha vida. Ai, páro e penso o que foi que EU fiz de errado. Já imaginei tantas coisas que vocês não fazem idéia. Já fiz tantas coisas loucas pra tentar decifrar os mistérios da MINHA vida que nem eu consigo entender. O que está acontecendo comigo?

Acho que, na verdade, sou uma abestalhada que acredito em tudo que acontece ao meu redor. Costumo me entregar às situações que me fazem bem de uma maneira tão inocente, que não consigo ver maldade em ninguém. Acredito nas pessoas porque minhas atitudes são as mais sinceras possíveis e sempre imagino o mesmo do outro. Como já disse minha amiga Renata Almeida, "ela fala com o coração"...

Sim, sou uma bobona que adora falar besteiras, brincar de boneca com minhas primas pequenas, fazer bico quando alguma coisa não me agrada e, até mesmo, chorar assistindo alguma coisa na televisão. Mas, podem apostar, como já disse o meu amigo Lucas Rocha, "sou bastante observadora" e sei quando não sou bem-vinda.

Hoje, me sinto sozinha. Você pode me ver rindo e fazendo palhaçadas sempre. Feliz sempre. Mas, aqui dentro do meu coração tem um vazio que não sei explicar. Tô sozinha, sem amor. Em nenhum sentido. Porque eu já sei que você tá imaginando que isso é "falta de homem" em minha vida. Não. Pensou errado!

Talvez tudo isso seja o espelho d'eu ser a "personalidade mais forte e invejável da família", como já disse minha tia Béa em um dos amigos secretos de Natal. Já não sei se isso é uma qualidade ou um defeito...

3 comentários:

Renata Almeida disse...

Bibis...
e se você continuar falando com o coração sendo observadora e forte mas, um pouco menos exigente consigo mesma?
Eu te amo do jeito que você é!
Beijo!

Ivan disse...

Bibis, para seus verdadeiros amigos, isso inclui a familia, vc é do jeito q é e é linda assim!
Se precisa de uma sacudida, jogue duro, tamo aqui pra ajudar...
E se é bom ou ruim só vc pode saber. faça como for melhor pra vc, o mundo q se adapte a sua 'nova biu'

chan disse...

Biu... o problema não é com vc. É com os outros. As pessoas é q se tornaram mais superficiais, mais interesseiras, mais materialistas. Esqueceram ou desaprenderam a gostar, a aceitar como nós somos, a respeitar o próximo, a amar pelo simples fato de amar. Nada mais.
Seja paciente. Quando vc menos esperar as pessoas certas irão perceber essa sua magia natural e irão te amar de verdade. Nós, seus amigos, já fazemos isso. =)
Beijão!!
PS.: Nicolle está esperando pra te conhecer, viu? eheheh