08 julho 2009

Códigos??

Quando eu era pré-adolescente inventava altos códigos secretos com minhas colegas de escola para escrever no diário, para conversar na hora do intervalo e para falar daquele "carinha" que estava a fim com as minhas amigas. Agora, eu me pergunto: como fazer isso hoje?

Não que eu precise "esconder" alguma coisa de alguém, até porque aprendi a ser extremamente sincera com as minhas palavras e atitudes, mas, sinto falta dos segredinhos que só as meninas podiam saber, das histórias que meus pais não faziam idéia que aconteciam na vida daquelas crianças sapecas e cheias de fantasias... (rs)

Nunca fui uma menina agitada, muito menos problemática, na escola. Sempre fui tímida, calada e envergonhada. Fazia dança, curso de manequim e era craque no bambolê. Mas sempre olhando para baixo por ser bastante tímida. Hoje? Não me perguntem no que me tornei, só sei que continuo cheia de interrogações na cabeça! (rs)

Acontecimentos do passado tem me deixado confusa. Mas não um passado distante, desse que falei acima. Um passado recente, cheio de complicações, mistérios e desilusões. Impossível entender o ser humano, impossível desvendar os pensamentos do outro, impossível viver pensando em todas essas coisas! Quero "esquecer" pra tentar ser feliz, mas, meu coração continua apertadinho...

Um comentário:

Renata Almeida disse...

curso de manequim???
só lendo seu blog pra descobrir certas coisas....
Bibis...deixa de tentar entender qq pessoa, pq é issao impossivel!!!
Ou aprende a viver com elas (pessoas) ou se afasta delas!
Beijocas