22 julho 2009

Pensando, captando e disseminando...

Assisti um filme ontem que me fez pensar em algumas coisas. Na verdade, foi apenas uma cena, junto com uma conversa que tive no msn com uma amiga, que me levaram a tomar algumas atitudes que não queria, mas, que devem ser tomadas.

Por que a vida da gente sempre está interligada à de outra pessoa? Por que não somos felizes sozinhos? Sim, não adianta me dizer que podemos ser felizes sozinhos que não vou acreditar. Precisamos de alguém para contar como foi nosso dia, para dar risada nas horas vagas e falar de coisa séria quando necessário.

Por mais que esse "mundo virtual" tenha chegado para acabar com a vida real, ainda assim, acredito no contato físico, na vontade de estar ao lado de pessoas que nos fazem bem. E esse "virtual" é tão imenso, que não consigo entender como algumas pessoas não sentem necessidade de fazerem parte da sociedade em que vivem. Pra mim é tentar suprir a falta de alguma coisa...

Eu? Sou carente, gosto de atenção, de me sentir amada e que façam de tudo para me agradar. Acredito em príncipe encantado (não sei se já falei isso antes) e que, um dia, vou encontrar minha alma gêmea. Não gosto de brincadeiras com meu coração, até porque não faço isso com o de ninguém. Se não quero, não quero. Se acho que vou fazer mal a alguém, me afasto. Não gosto de ver ninguém sofrendo e, por isso, não suporto a possibilidade de pensar que alguém está me fazendo de otária. Melhor me afastar...

É só isso. Talvez minha TPM esteja num estado tão crítico que me levou a dizer essas palavras, mas, tenho mesmo é que falar quando tenho vontade. Isso aqui é meu e falo o que quiser. E tenho dito! (rs)

Um comentário:

Renata Almeida disse...

Bibis...todo mundo se sente igual a vc. Em menor ou maior quantdade de vezes e intensidade.
E TPM abala tudo mesmo...
Te amo viu?
Beijo!