03 agosto 2009

Quero morrer!

Sim, quero. Na verdade, desde que meu pai morreu que minha vontade foi essa. Não desmerecendo minha mãe, mas, acho que minha vida teria sido muito mais vivida se estivesse ao lado dele. Não que eu tenha convivido o suficiente para saber isso, mas, pelo que as pessoas que o conheceram falam, ele era rigoroso, cismado, brincalhão e tinha uma personalidade muito forte. Enfim, acho que sou meu pai estampado. Com as características bem semelhantes de personalidade...

Me sinto a parte podre da família, a ovelha negra, a carne fraca, o coco do cavalo do bandido, uma agulha no palheiro. Nada nunca dá certo! O que sou eu? Sem sonhos realizados, sem objetivos alcançados, sem conquistas, sem nada! Talvez a educação rígida que meu pai tentou começar teria sido muito mais aproveitada se fosse continuada. Minha educação seria outra e, talvez, não estaria sentindo o que sinto nesse momento...

Tem gente que opina na vida de outras pessoas e não consegue enxergar o que tem em casa! Pra que dar tanta abertura se, no final, o que você vai levar é uma coronhada nas costas? Por dinheiro? Não, dinheiro não traz paz e, muito menos, felicidade a ninguém! Do jeito que as coisas andam, minha felicidade só virá quando eu conseguir descançar ao lado dele. Quero meu pai de volta...

E não estou a fim de conversar sobre isso com ninguém. Obrigada!

Nenhum comentário: