25 novembro 2009

A formiguinha...

Certo dia alguém ao passar por uma estrada de ferro viu uma formiga SAUVA, sem a bunda, e chorando desesperadamente. Então esse alguém lhe perguntou:
- Que aconteceu dona formiga?
- Eu estava descansando sentada no trilho, quando veio um trem e cortou a minha bunda, respondeu a formiga.
Então esse alguém deu-lhe uma sugestão:
- Volta lá e procura a sua bunda, quem sabe ela está lá ainda inteira e você consiga enxertá-la novamente.
- A formiga então voltou e começou a andar pelo trilho, quando veio um outro trem, e passou por cima de sua cabeça.

Moral da História: "Não perca a cabeça por causa de uma bunda."

3 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrsrs... tenho certeza q esse post foi p mim. tá vendo? vc eh uma pessoa engraçada. naum perca sua espontaneidade por ninguem. vc naum tem culpa de nada. as coisas saum o q saum e cada um tem o direito de fazer as escolhas que quiser. as vezes a escolha do outro naum coincide com a sua. paciencia. eu q naum volto pra recuprar minha bunda. vc volta? rsrsrsrsrsrsrs

Biu disse...

quem é você?

Renata Almeida disse...

huauahuahuaha
adorei a historia da formiguinhaaaa
e tb quero saber quem é o anônimo (não é da minha conta, mas eu quero ué!)!