28 novembro 2009

"Voa, gira girassol, tempo voa vai buscar..."

Primeiro, quero dizer que o show do Cheiro ontem foi sensacional! Aliás, acho que, se o Cheiro de Amor fizer um DVD estilo Banda Eva 25 anos, vai fazer o mesmo sucesso! Reviver as músicas do passado é muito bom! Alinne Rosa se superou... lá vai uma dica: se você passou dos 26/27 anos, não caia na cilada de ir para a pista dessas festas sotoropolitanas que não vale a pena! (rs)

Hoje passei o dia na praia. Nada como uma água de coco, um banho de mar e um sol escaldante para relaxar da rotina da semana. Acompanhada de amigos queridos tudo fica muito mais divertido!

Agora, a sessão "depressiva" da coisa (rs)... acredito/tenho certeza que, em 31 anos, fiz milhares de amigos. Uns que perdemos o contato, outros que ficaram sempre do nosso lado, aqueles que conquistamos em um emprego que passamos, os que mesmo distantes ligam todos os anos no dia do nosso aniversário e os novos amigos que já ficaram velhos mas que continuarão sendo novos amigos para sempre... não está entendendo o porquê disso tudo? Acho que fiz UM inimigo! (rs)

Sabe o que é? A sensação de ter feito um inimigo anula qualquer uma das sensações de ter feito todos os amigos que fiz durante esses anos de vida. Enfim, preciso aprender a entender essa nova experiência que, por mais desagradável que possa parecer, vai apenas servir de aprendizado para as próximas etapas que virão por aí.

Por fim, só queria dizer que estou por aqui e disposta ao diálogo. Acredito que a confiança só funciona de verdade quando não existem barreiras, quando tudo é claro, e que tudo isso seja uma via de mao dupla! Não sou uma pessoa orgulhosa e, muito menos, rancorosa. Portanto, sinta-se a vontade para falar o que quiser...

Boa noite e bom domingo!

Um comentário:

Renata Almeida disse...

Amiga...vc tem tudo isso de idade?? :) Nao parece!! Sabe porque? Pq sua alma é linda!
Ai ai...tb quero agua de coco!!!
Saudades enoooooooooormes!