02 dezembro 2009

E eu atendi a ligação...

Resolvi mandar uma mensagem no dia seguinte, coisinha besta, e ele ficou, digamos assim, tão feliz... "Que bom que você me mandou uma mensagem, pensei que não fosse mais falar comigo" - mas os homens, alias, O SER HUMANO, é besta mesmo, viu? Quanto mais a gente pisa, mais eles correm atrás! (rs)

O que aconteceu? Ele tentou ligar mais uma vez! E eu pensei três, quatro vezes antes de atender. Sim, tocou umas seis vezes antes que eu resolvesse dar uma chance a ele de ouvir a minha voz! Afinal de contas, temos que manter "as merendas" sempre frescas e saudáveis, não é mesmo? História engraçada! (rs)

Aí, conversamos uns 15 minutos e ele perguntou o que eu iria fazer naquela noite. E eu respondi: "Vou a cinema hoje com um amigo!" E ele retrucou: "Nem me chamou, hein?" - e quem disse que eu pensei em chamar? Mas isso não falei a ele... (rs)

P.S.: Baseado em fatos reais! (rs)

3 comentários:

Renata Almeida disse...

Assim...concordo em manter as merendas saudáveis...(já não faço mais isso heim!?!?!) Mas, as vezes a merenda estraga antes de comer!!! Ou melhor, não se pode repetir...
Concordo 100% que "pisar" é o segredo! hahahaha

Anônimo disse...

coitada!! kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Camilinha, tenho vindo sempre aqui. Gosto da forma real como vc escreve. Eu sou moderníssima para tudo, menos para relacionamento. Não sei ter 'merendas', saca? Juro que gostaria de aprender, e tal, masssssssss... não faz parte do meu show!
rs!
Pelo menos por esses tempos, que ando bem sentimental...
Bjão!