30 dezembro 2009

Ressusrgindo das cinzas: Parte 2!

É, os últimos dias do ano estão bastante complicados. Resolvi fazer uma faxina geral no meu coração. Me declarei, disse o que queria e, de repente, acho que ele ficou com "medo" de ter "ouvido" aquilo tudo que "falei". No final das contas, parece que vocês estavam certos, parece que me conhecem e sabem da minha história... enfim, acontece com todo mundo! (rs)

Minha mensagem final (SMS) foi de "arrependimento", mas, parece que ele preferiu "jogar no vento" a resposta (via twitter) a me responder "pessoalmente". Enfim, assim é a vida e assim são as atitudes dos fracos. E as desculpas não serviram de nada. Por um momento, até me emocionei com as desculpas, mas, acordei e vi que era tudo uma mentira...

Ah, e tem mais! Faltou sinceridade nisso tudo. Amigos? Prefiro não comentar esse assunto...

3 comentários:

Anônimo disse...

sabe aquela música de ivete que nem eha dela na verdade que diz "um dia vc vai ouvir de alguem o q ouvi de ti e entao ira pensar como eu chorei em vao" sabe? pois eh isso. relaxa pq ja tem alguem pra fazer dele um otario de marca maior.
tomara qo anonovo recarregue suas esperanças por alguem melhor. e se esforce pra esquecer esse cara. nao fique arrancando o cascao da ferida. feliz ano novo e fique bem! ps. esse anonimo aqui nao volta mais mas nao posso responder pelos outros ;-)

Biu disse...

Pode voltar. Sempre será bem-vindo! E, se quiser se "identificar", uma amizade pode surgir também!

Biu disse...

ops... vc é o 1 ou o 2?