29 dezembro 2009

Ressusrgindo das cinzas...

E, de repente, como num passe de mágica, ele resolve dar o ar da graça. E eu, com esse meu jeito "sempre desconfiada"de ser, perguntei logo o porquê de ter aparecido. "Parar com essa birra!", alegou. Assim, do nada? Aí tem...

Não posso negar que a realidade é que, por mais que eu saia e beije na boca de alguns por aí, mesmo tentando me envolver com aquele carinha que demosntra um puta interesse por mim, quando chego em casa é pensando nele que durmo...

E isso está sendo uma merda!!!

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Se vc acha que tem alguma coisa errada eh pq tem. Sexto sentido de mulher nao erra! Todos nos sabemos como eh dificil esquecer um amor, mas vc vai superar, viu? Acredita nisso. Com certeza voce vai conseguir gostar de outro como vc gosta desse, mas esse, com certeza nao vai encontrar nenhuma que goste tanto dele como vc gostou. Pode apostar!

Anônimo disse...

Concordo em parte com vc anonimo. O negocio eh que vaidade eh o nome do meio dele. entao ele se diverte seduzindo todo mundo mesmo sem ter a menor intencao de ficar com alguem. ele ressurge das trevas pra alimentar o proprio ego, pra se sentir amado. e qto a ele nao achar outra que goste tanto dele nao sei. acho que tem varias qostam na mesma medida mas ele nao quer quem gosta dele. ele quer o desafio da conquista e ganha quem fizer ele acreditar que ela eh a unica que ele nao pode ter. tipo essa eh a filosofia basica dos homens otarios. qualquer mulher merece mais que isso.

Biu disse...

O bom é um anonimo comentando do outro! E parece até que vocês me conhecem... querem uma amiga? Podem se identificar, sempre tem espaço pra mais um por aqui! :)