04 dezembro 2009

Vamos à realidade dos fatos...

Dia desses, estava conversando com uma amiga sobre as mulheres e os relacionamntos e cheguei a algumas várias conclusões, que não vou citar aqui, mas, vou falar de mim, afinal de contas, é o que me interessa! (rs)

Enfim, chegamos à conclusão de que ela foi criada para ser uma mulher de negócios e eu, uma princesa, daquelas de conto de fadas, a menininha da família, que tem tudo estruturado e vive sempre para dar alegrias em casa. A filha perfeita, sabe? Porém, cismada e implicante, difícil e chata, mal humorada e cheia de extremos, impossível conseguir ser desse jeito que todos queriam que fosse. Mas, como minha educação foi essa, tenho sim algumas características que me tornam a filhinha querida... (rs)

Ou seja, tem alguns comportamentos no ser humano que não consigo entender! Sei que é opção de cada um, mas, conviver com isso, para mim, é impossível! O problema é que tem gente que consegue entender esses comportamentos e acabam tentando mudar meu jeito de ser, que, infelizmente, não será mudado. Infelizmente porque queria ser mais flexível, mais "dada", mais "oferecida"... calma que não é nada disso que estão pensando! (rs)

É que, ao ler o comentário de uma amiga (Manu, já te considero uma amiga, pois sabe de todos os meus defeitos e qualidades passando por aqui todos os dias! rs), me senti diferente. Não sou nada disso! Mas, enfim, tento todos os dias!

E vamo que vamo! Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário: