25 janeiro 2010

E o pneu furou...

- O carro tá pesado, olha aí pra ver se o pneu tá baixo?
- Baixo, ele tá no chão!
- Sério? Putz, nunca troquei um pneu na vida!
- Jura? Nem eu...
- É, vamos ler o manual aqui para ver se ajuda.
...
- Força, força, já tá saido o primeiro pino!
- Gaiata, para de falar e vem me ajudar.
- Mas é que tá mais legal ficar olhando...
- Liga logo o som do carro, já que tô aqui na merda mesmo...
- Ok.
- Que final de noite, hein?
- E eu que pensei que depois desse filme nada de pior poderia acontecer...
- Não esquenta, pensa pelo lado positivo...
- Qual o lado positivo nisso tudo?
- Se tivesse ido pra casa, só iria descobrir amanhã de manhã!
- (rs)

2 comentários:

Vivz disse...

Uma vez caí numa cratera em Ondina, o pneu baixou na hora, mas fui até a Praia do Flamengo com ele furado, porque já era madrugada e eu estava morrendo de medo de parar. Mulher sofre, rs.
Beijo!

Renata Almeida disse...

Tá vendo? agora vc já sabe trocar o pneu! huahuaa