04 janeiro 2010

E o vento leva as cinzas da Fênix embora...

Li um livro esse final de semana que me fez refletir bastante em relação ao meu comportamento dos últimos tempos. Estava começando a me preocupar, mas, no final das contas, vi que tudo era perfeitamente normal quando se trata do coração. Tá, não vou dizer que agi da melhor forma, mas, nada que seja fora do normal. Assim é a vida!

Enfim, entendi que preciso ser mais "inteligente" para conviver com pessoas. Não basta viver por viver, como sempre costumei fazer. Temos que saber lidar com as armadilhas que fazem parte do cotidiano das pessoas sem coração. Não adiante ser "super sincero" quando não temos o mesmo retorno. Mas, não precisam ficar preocupados, ainda continuo acreditando no amor, no MEU príncipe encantado...

Foram quatro dias de bebidinhas, risadas e conversas assustadoras nas madrugadas de Praia do Forte. Andar na praia de madrugada à luz da lua cheia (coisa que só Praia do Forte pode fazer por você), Wii, piscina no sol escaldante, Uno, chuuva, Monópoly Deal... Tudo super dosado e bem espontâneo, para que o ano seja aproveitado da melhor maneira possível. E viva 2010!

O ano começa agora!

Nenhum comentário: