12 janeiro 2010

Queria...

Queria me apaixonar por você...
Queria conseguir me apaixonar por você...
Queria resolver logo isso de uma vez...
Queria... ahh, como eu queria...

Queria sentir meu coração saindo pela boca por você...
Queria sentir meu coração batendo a 350km/h...
Queria sentir borboletas no estômago...
Queria... sim, queria...

Queria pensar em você a todo instante...
Queria que meus olhos brilhassem só de pensar em você...
Queria esperar você ligar no dia seguinte...
Queria... mas o meu coração não fala por mim!

2 comentários:

Gil disse...

Nem sempre o que queremos é o que, no final da história, será o melhor.
Tudo tem seu tempo!!

Bjs

Renata Almeida disse...

É o que Bibis???
ai ai ai ai ai ai
já to trabalhando!
E tô gostando de vc ser amiga de Gil!!! Ela é uma fofa!
Beijooooooooo