05 fevereiro 2010

Um plágio necessário...

Do que não tem remédio, nem nunca terá.

- Acho injusto haver tantas mulheres bonitas e interessantes no mundo e raríssimos homens com tais qualidades; acho injusto que ele tenha achado quatro delas em um ano, enquanto eu só achei ele em dois; acho injusto que ele seja feliz; acho injusto que ele seja feliz antes de mim; acho injusto você estar com dor de barriga e eu estar em casa numa sexta à noite, vendo TV, enquanto ele vai se divertir a noite toda com a namoradinha nova.
- Verdade, e mais injusto ainda é a gente ficar sofrendo por quem nao vale à pena. Vamos sair?
- Pra onde?
- Não sei, algum lugar pra dançar, ver gente e dar fora em um monte...
- Dar fora em um monte é o que eu mais faço. Quero dizer sim a alguém que me encha os olhos e não me embrulhe o estômago.

Nenhum comentário: