04 maio 2010

Dúvida cruel...

Tem duas semanas que não me sinto bem. É como se eu não fosse eu, sei lá. Uma sensação estranha, dor, muita dor. Algo tão insuportável que nenhum remédio consegue dar jeito. Respirar fundo? Impossível!

Tem duas semanas que eu sinto que meu rim esquerdo está "vivo". É como se ele quisesse pular para fora do meu corpo. Não sei explicar o que realmente sinto, só sei que não é nem um pouco agradável tudo isso. Ficar deitada? Nem pensar!

Tem duas semanas que não consigo me concentrar em nada. Por mais que eu tente sentir outra parte do meu corpo, por mais que eu tente fazer alguma coisa que tire a minha atenção ao meu rim esquerdo, mais eu lembro que ele está ali. O que fazer? Não sei.

Já fui na emergência, já fiz ultrasson, sumário de urina, ressonância... o diabo a quatro. A resposta? A mesma de sempre! E agora? Não sei... esperar a morte chegar ou pedir para arrancarem essa merda desse rim de uma vez? Dúvida cruel...

Nenhum comentário: