27 maio 2010

Será que ele é?


Nada contra, tenho alguns amigos gays e os adoro, mas, uma discussão no trabalho ontem a tarde me fez reunir algumas dicas para você que anda desconfiado de alguém por aí... (rs)

1. Jogue uma tampinha no chão, se ele fizer questão de escorregar e dar um gritinho estilo Michael Jackson é porque ele é gay!
2. Dê revistas femininas para ele ler, se, por um acaso, ele resolver responder aos testes, desconfie.
3. Fique de olho nas imitações que ele faz, homem macho imita o Pelé, o Faustão, o Silvio Santos, mas imitar o Clodovil não faz parte do repertório.
4. Investigue o armário dele, se estiver tudo muito bem arrumado, só pode significar três coisas: ele paga uma nota para a empregada dele, ele é realmente afeminado ou, ainda pior, é um mega chato!
5. Coloque a música tema de qualquer coisa gay para tocar, “i Will survive”, por exemplo. Para não dar na cara, pode colocar a versão do Cake, ele saber a letra e gostar da música é normal, porém saber fazer uma coreografia bicholistica já é demais. Se a lista de músicas preferidas dele só contiver Cazuza, Renato Russo, Queen e Sandy... Preciso falar mesmo?
6. Muitos músculos definidos com precisão milimétrica também têm algo a dizer, o sujeito pode até não jogar água fora da bacia, mas pensa em formas masculinas boa parte do tempo... Nesse caso, só o tempo irá dizer.
7. Faça o teste do espelho, é muito fácil, você pega um para retocar sua maquiagem e após disfarçar bem, pergunta na maior cara de pau se ele quer usá-lo também.
8. Passe na locadora e alugue um DVD de travestis, por engano, é claro... Para o enrustido um filme de macho comendo outro é muito hard, mas uma garota com pinto é normal!
9. Preste atenção na relação dele com a mãe, pois os meninos costumam estabelecer relacionamentos mais fortes com os pais, as meninas com as mães. Obviamente, existem exceções.
10. Saber que Louis Vuitton é um estilista não é um problema, está certo que eu tive que pesquisar o nome do cara para não escrever errado, porém se o meliante souber reconhecer a qual coleção determinada peça pertence, fim da linha.

P.S.: Dicas tiradas do Blog Pergunte ao Urso.

Um comentário:

Bruno Porciuncula disse...

Outra...

Se o ar-condicionado tá marcando 22oC e o "macho" fica com friozinho, pedindo para colocar em 28oC ou desligar o ar também é suspeito, né não?